instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Após chocar internautas raspando o cabelo, YouTuber quer inspirar mais mulheres a assumir os brancos

Rubia Wakizaka tem apenas 40 anos, mas não entendia porque estava tentando esconder os fios brancos, foi quando decidiu se assumir

Rubia Wakizaka chamou atenção de muita gente na internet fazendo uma coisa que parece simples: cortar o cabelo. O fato é que não foi um pequeno corte, mas um grande passo para entrar na chamada transição capilar. Elas raspou seus fios loiros para assumir os verdadeiros fios brancos que tem na cabeça, mesmo com só 40 anos.

Foi ela mesma quem raspou, deixou tudo gravado e postou o vídeo em seu canal no YouTube. “Nunca imaginei que deixaria de tingir meus cabelos, afinal, sempre mudava de cor tentando esconder os fios brancos, mas não parava de pensar: ‘Esconder o quê?’. Foi quando resolvi gravar o vídeo e o canal alavancou”, explicou em entrevista ao Liberidade.

Agora, prestes a completar dois anos do grande corte e com mais de 1,1 milhão de visualizações em seu canal, ela pede para que as mulheres que se inspiraram nela para assumir os brancos mandem fotos do antes e depois para poder inspirar cada vez mais mulheres a não se sentirem obrigadas a pintar os cabelos.

Leia mais: “Tenho cabelos brancos, e daí?”: página no Facebook faz sucesso com histórias reais

“Eu me sinto livre, me sinto bonita e me sinto muito feliz por tanto carinho que vocês têm pelo canal”, disse a YouTuber às suas seguidores no canal Rubia Rubita. Todas as histórias que forem enviadas para o email rubiarubitahome@gmail.com até o dia 10 de janeiro de 2017 estarão incluídas em um novo vídeo sobre cabelos brancos. Confira o vídeo abaixo:

  • Cadastre-se e receba nossas novidades!