instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Australiano de 75 anos queria novo amigo para pescar e encontrou mais do que isso

Jovem de 22 anos mostrou que não é preciso ter a mesma faixa etária para se construir amizade e surpreendeu Ray Johnstone com presente

O australiano Ray Johnstone, de 75 anos, tem a pesca como atividade de lazer favorita. Ele passava horas pescando ao lado de um amigo, até que seu parceiro acabou falecendo há cinco anos. Desde então, passou a procurar um novo colega para dividir o hobby, mas sem sucesso.

+ Menina resolve falar com estranho e ganha um melhor amigo

Isso até a sua história chegar aos ouvidos de Mati Batsinilas, um jovem de apenas 22 anos. Ray estava procurando por uma pessoa parecida com ele mesmo, talvez na mesma faixa etária, mas o pescador mais novo não quis saber.

Foto: Facebook/ Mati Batsinilas/ Reprodução

Mati entrou em contato com Ray, que também é viúvo, e o convidou para uma pesca com toda a sua família. Apesar de os dois morarem a quilômetros de distância, o jovem e seus familiares bancaram a viagem do idoso e seu neto para que tudo pudesse ser realizado.

Claro que o passeio não se resumiu apenas a uma pesca. Com a viagem, Ray pode conhecer lugares incríveis da Austrália, além de fazer novos amigos. Já são pelo menos três novos convites para pescar em cidades diferentes do país. “Eu não posso te agradecer o suficiente por toda generosidade, Mati”, escreveu Ray em sua página no Facebook.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.