instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Comercial feito por estudantes emociona ao falar sobre nossas conquistas do passado

Se um dia você já conseguiu fazer o que mais gosta, imagina ser impedido de realizar essa atividade; vídeo feito na Alemanha mostra como é isso

Um grupo de estudantes da Filmakademie Baden-Württemberg, da Alemanha, fez como trabalho universitário um comercial que leva o nome da marca de artigos esportivos Adidas.

O vídeo mostra um ex-corredor que atualmente vive em um asilo e sente saudades de seus dias como atleta. Ele, então, reencontra seus antigos tênis, mas será preciso muito esforço e uma ajudinha realmente amiga para que ele volte a realizar o que mais gosta.

Leia mais: Quem vive perto de ruas movimentadas tem mais chance de desenvolver demência, diz estudo

“Nós tentamos enviá-lo para o departamento de comunicação da Adidas, mas eles não responderam”, disse um dos responsáveis pelo comercial, Eugen Merher, ao jornal The Huffington Post.

Para saber o desenrolar da história, assista ao vídeo que já tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube:

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.