instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Conheça a sister mais velha a participar do BBB

Nova participante do reality show, Ieda Wobeto, de 70 anos, é moradora de Canoas, Rio Grande do Sul, e foi a primeira Miss da sua cidade

O reality show Big Brother Brasil parece que vai mesmo apostar na diversidade. Atualmente, não são apenas os jovens que ganham a oportunidade de entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’. Se no ano passado Harumi, de 64 anos, e Geralda, de 63, foram as idosas da edição, desta vez a escolhida foi Ieda Wobeto, de 70 anos.

A sister mais velha a participar do BBB é moradora de Canoas, Rio Grande do Sul. “Sou simpática e cuido de todos [amigos e família] até certo ponto. Eu brigo e se tiver que colocar o dedo no rosto de alguém, eu coloco. E olha, eu fico grossa depois disso. Eu sou danada”, afirmou em entrevista ao site Gshow.

+ Ciclista de 105 anos quebra recorde mundial

A aposentada foi a primeira Miss Canoas, algo que a ajudou a ser quem é hoje em dia. “Me ensinou a ver beleza em mim, a ter postura e principalmente, a ser simpática. Além disso, foi também um divisor de águas na minha vida financeira, já que vim de uma família muito humilde e que passou por muitas dificuldades.”

Ieda quer mostrar que é possível ter 70 anos e viver como se tivesse 20 (Foto: Facebook/ Ieda Wobeto / Reprodução)

Mãe de quatro filhos, Ieda afirmou que quer mostrar ao Brasil que é possível ter 70 anos e viver como se tivesse 20. A sister acredita que não podemos pensar no tempo que falta para acabar nossa vida, mas sim aproveitar e ter ao menos um ano muito bem vivido.

BBB 17

O reality show vai voltar a ser transmitido no dia 23 de janeiro pela rede Globo. Diferentemente das outras edições, quem comandará o Big Brother Brasil, desta vez, será o apresentador Tiago Leifert e não mais Pedro Bial.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.