instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Florista inusitado surpreende convidados de casamento

Avô da noiva, de 85 anos, foi escolhido para espalhar flores pelo local onde ela iria passar antes de dizer o tão esperado sim

Os americanos Jennifer Briskin e Austin Tansantisuk oficializaram sua união no início de outubro. Um dia lindo, muito alegre com todos os amigos e familiares, mas um momento especial marcou a todos: a entrada da noiva.

Leia mais: Biógrafo revela segredo de Rainha Elizabeth e Príncipe Philip para um casamento duradouro

Mas não foi Jennifer quem chamou mais atenção, mas sim o florista que entrou minutos antes da noiva. Stanley, seu avô de 85 anos, foi o escolhido para deixar o chão cheio de flores para a entrada da futura esposa, surpreendendo a todos na cerimônia.

Em entrevista à emissora Fox, a noiva contou que sempre teve uma relação muito próxima com o avô, que só cresceu ao longo do tempo. “Eu morava a dez minutos de onde ele morava e passávamos muito tempo juntos.”

Leia mais: Americana reutiliza flores de casamentos para doar a idosos e pacientes de hospitais

A neta disse que sempre quis que Stanley tivesse uma participação especial no casamento, mas que a ideia dele ser o florista surgiu apenas como uma brincadeira. Até que eles pensaram: por que não? Assista o momento:

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.