instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Idosa de 102 realiza sonho inusitado, é detida e anda em viatura da polícia

Edie Simms foi algemada e escoltada por policiais até um asilo nos EUA, mas tudo não passou de uma surpresa feita por um amigo

Aos 102 anos de idade, a americana Edie Simms tinha um sonho inusitado: ser detida e andar em uma viatura da polícia. Dito e feito. Ela realizou o seu desejo e nem precisou infringir qualquer lei para isso.

Leia mais: Bombeiro tatuado era tudo que esta britânica de 105 anos queria de aniversário

Mesmo centenária, Edie continua a costurar almofadas e outros presentes para idosos de baixa renda em um asilo de St. Louis, nos Estados Unidos. O diretor do lugar, Michael Howard, soube do sonho dela e combinou tudo com a polícia da cidade como forma de agradecimento pelos serviços prestados por ela.

Foto: Daily Mail/ Reprodução

Foto: Daily Mail/ Reprodução

Sem entender muita coisa, Edie foi detida, acabou algemada em uma das mãos e foi escoltada da sua casa até o asilo, onde jogou bingo e distribuiu presentes. Tudo isso com direito a vestir o boné de um dos policiais que estavam no lugar.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.