instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Jane Fonda, Alfre Woodard e Sharon Stone afirmam que estão melhores com mais de 50 do que quando eram jovens

A AARP Magazine, revista americana voltada para o público com mais de 50 anos, reuniu as atrizes Jane Fonda, de 78 anos, Alfre Woodard, de 63, e Sharon Stone, de 58, para falar sobre envelhecimento em sua edição de junho e julho. Todas as elas acreditam estar melhores hoje do que quando eram mais jovens.

Jane Fonda, Alfre Woodard e Sharon Stone afirmam que estão melhores com mais de 50 do que quando eram jovens“Se você me dissesse, quando tinha 20 ou 30, que eu seria mais feliz aos 70, teria dito que você estava louco”, afirmou Fonda. A atriz que, atualmente, dá vida à Grace do seriado “Grace and Frankie”, do Netflix, acredita ser mais sincera e forte agora, além de ter criado um relacionamento mais próximo com os filhos, netos, amigos e namorado. “Aos 20, eu era tão velha – era cínica, sem esperança, à deriva pela vida. O mesmo aos 30. Eu não sabia o que queria fazer. Não sabia quem eu era”, completou.

“Quando jovens, somos uma bagunça, agindo por instinto. Eu estou melhor agora, mais esperta. Minha felicidade é mais profunda e menos destrutível”, afirmou Woodard. A atriz acaba de entrar para o universo Marvel com uma participação no filme “Capitão América 3 – Guerra Civil” e um papel na nova série do Netlfix sobre o personagem Luke Cage.

Sharon Stone também fará parte da família Marvel, mas ainda não se sabe o filme e qual a personagem.  Ela, que sofreu um derrame em 2001, acredita que só de estar viva já é algo muito excitante. Stone passou dois anos reaprendendo a ler, andar e falar sem problemas.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.