instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Jornalista que assumiu cabelos brancos afirma que sentia estar vivendo uma mentira

A colunista de moda francesa Sophie Fontanel, de 54 anos, pintava os cabelos para tentar parecer mais jovem desde os seus 20 anos

A ideia de que cabelos brancos envelhecem e que isto é um problema ainda é muito forte na cabeça de algumas pessoas. Mas, aos poucos, essa ideia está mudando. A jornalista francesa Sophie Fontanel, de 54 anos, passou anos pintando o cabelo, mas sentia que estava vivendo uma mentira. “A vida de uma mulher com cabelos escuros.”

Leia mais: Dê adeus para a tinta: saiba como assumir os cabelos brancos

Desde os 20 anos ela pintava os fios para tentar parecer mais jovem, mas foi só depois dos 50 que decidiu assumir o seu cabelo natural. E isso fez com que a jornalista, que trabalha com moda e está ligada diretamente com a beleza, chamasse a atenção de muita gente na internet.

Sophie documentou toda a transição capilar em sua conta no Instagram, que conta, hoje, com quase 90 mil seguidores. “Estou feliz como nunca”, contou a nova grisalha em entrevista à revista Vogue.

Leia mais: “Tenho cabelos brancos, e daí?”: página no Facebook faz sucesso com histórias reais

  • Cadastre-se e receba nossas novidades!