instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Karla Machado

karlaJornalista com mais de dez anos de experiência em sites de notícias como Diário do Grande ABC, Yahoo e hoje como editora de guias eletrônicos de TV na Gracenote, decidi investir em uma grande paixão: o mundo dos idosos.

A entrada dos meus pais na Terceira Idade foi o start. Opa, eles estão envelhecendo! Mas ainda são tão jovens… E cada vez é maior o número de idosos jovens. Deixa eu explicar melhor: hoje a gente olha para uma pessoa de 60 anos e não associa, de maneira alguma, àquela imagem de um senhor de bengala, como as placas identificam. Muito pelo contrário. Os idosos se aposentam e continuam no mercado de trabalho, participam de maratonas, se comunicam pelo Skype, WhatsApp, Facebook, fazem intercâmbio, começam histórias de amor.

Enfim, muita coisa mudou.Mas ainda há poucos espaços dedicados ao tema. Por isso o Liberidade surgiu, com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

 

  • Cadastre-se e receba nossas novidades!