instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Menina resolve falar com estranho e ganha um melhor amigo

Com 4 anos, Norah afirma que quer amar todas as pessoas mais velhas porque sabe que elas podem morrer logo, e acabou emocionando idoso

“Eu gosto de pessoas mais velhas porque elas andam devagar igual eu ando devagar e elas têm a pele macia como a minha também. Todas vão morrer logo então eu vou amá-las antes disso.”

A frase acima foi dita por uma garotinha de apenas quatro anos. Sua mãe, a escritora Tara Wood, foi pega totalmente de surpresa e, apesar dela ter gostado muito da declaração da filha, não fazia ideia de quão real era.

Primeira foto, tirada ainda no supermercado (Foto: Facebook/ Tara Wood, Writer/ Reprodução)

Primeira foto, tirada ainda no supermercado (Foto: Facebook/ Tara Wood, Writer/ Reprodução)

Leia mais: Senhora acena todos os dias para ônibus escolar e é homenageada por crianças ao ficar doente

No dia em que Norah completou quatro anos, ela pediu que a mãe que a mãe comprasse cupcakes para que pudessem comemorar, então as duas foram a um supermercado. Em um momento de distração, a menina se afastou da mãe, e quando Tara foi ver, Norah já estava falando: “oi pessoa velha! É meu aniversário hoje!”

Muitos poderiam ter ficado furiosos, mas não Dan, como prefere ser chamado. O idoso ficou surpreso, mas foi carinhoso com a menina, desejando feliz aniversário. Minutos depois, Norah pediu à mãe que tirasse uma foto dela com o senhor.

Leia mais: 10 filmes sobre avós e netos

Mesmo sem entender muito bem o porquê, Dan aceitou – e todos do supermercado ficaram encantados com o momento.

Norah compartilhou a história em seu Facebook e acabou recebendo uma mensagem de um usuário chamado Dan dizendo que ele havia perdido a esposa meses antes, mas que seu coração foi tocado pela garotinha e que nunca iria se esquecer disso.

Leia mais: Esqueça os pingentes com fotos, americana usa imagens dos netos para decorar uma sala inteira

A escritora pediu, então, o número de telefone de Sr. Dan e uma incrível amizade pode se iniciar. Hoje, Norah e sua mãe fazem visitas semanais ao novo amigo, que já se tornou um novo membro da família.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.