instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Mulher de 60 anos que havia desistido do sonho de ser modelo quando jovem é nova estrela de campanha de maiôs

(Foto: Reprodução/ Facebook/ H&M)

(Foto: Reprodução/ Facebook/ H&M)

Para se manter no mundo da moda, é preciso autoconfiança, algo que Gillean McLeod não tinha quando jovem. Isso fez com que ela se afastasse do sonho de ser modelo, mas anos de experiência fizeram com que uma mulher surgisse com a força necessária para enfrentar as câmeras e os julgamentos de quem quer que fosse.

(Foto: Reprodução/ Facebook/ Gillean McLeod)

(Foto: Reprodução/ Facebook/ Gillean McLeod)

Hoje, Gillean está com 60 anos e é uma das modelos da nova linha de maiôs da H&M’s. A carreira começou há apenas oito anos, mas ela já esteve presente em campanhas de marcas como Porsche, Adidas, Nikon, Coca-Cola, Motorola e Honda.

Leia mais: Vogue tem sua primeira modelo centenária

A confiança de Gillean cresceu tanto com o passar dos anos que ela dispensou o trabalho de maquiadores e cabeleireiros para as fotos da H&M’s. “Eu acho que as mulheres precisam disso. Você apenas precisa começar, não pode ficar olhando para essas revistas retocadas. Precisa amar a si mesmo”, contou em entrevista ao site Today.

A modelo cresceu no sudeste asiático, sob a cultura da Indonésia e Malásia. Quando adolescente, se mudou para o Reino Unido e conheceu o estilo londrino. No final de década de 70 foi para Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, onde mora até hoje.

  • Cadastre-se e receba nossas novidades!