instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Segredo para envelhecer bem de Helen Mirren é mais simples do que você imagina

Aos 70 anos, a atriz inglesa Helen Mirren continua sendo uma mulher que contradiz com a realidade de muitas outras. Os trabalhos não diminuíram com a terceira idade. Pelo contrário, em 2015 foram três filmes lançados e há a expectativa de pelos menos outros dois até 2017. Com 61 anos, ganhou o Oscar de melhor atriz por “A Rainha”. Ela só se casou aos 52 e nunca teve filhos. Hoje, é uma das atrizes mais charmosas de Hollywood, servindo de inspiração para muitas fãs.

O segredo de beleza dela? “Eu não tenho nenhum regime de beleza”, afirmou em entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald.

“Eu tomo bastante sol, sei que não deveria, mas eu amo ficar sentada ao sol. Bebo vinho e ocasionalmente em excesso. Como batata frita. Nunca fui à academia por mais de dois meses. Sempre esqueço de tomar minhas vitaminas. Já fiz de tudo, mas nunca muito de qualquer coisa. Eu nunca tomei Coca-Cola, nunca. Às vezes uso creme corporal de hotel e condicionador no cabelo. Eu não sou sistemática. A vida é muito curta e muito preciosa”, revelou a atriz.

Aos 69 anos, Helen se tornou embaixadora da  L'Oreal (Foto: Divulgação)

Aos 69 anos, Helen se tornou embaixadora da L’Oreal (Foto: Divulgação)

Apesar de ser considerada uma musa da atualidade, ela mesa não de vê assim. “Eu não sou do tipo ‘deusa’, nunca fui. Atrizes francesas e italianas sempre quiseram ser deste tipo, mas eu sou bem real”, disse Helen. “Na Inglaterra são feitas mulheres bonitas. Kate Moss (modelo) é linda, mas não só pela sua aparência, mas seu caráter e personalidade são os motivos para ela ainda ser um ícone”.

Obviamente, envelhecer não foi um problema para esta mulher. “Com o passar do tempo, você aprende coisas, se torna capaz de lidar com as situações. Com o passar dos anos, você entende seu papel no mundo. É tudo parte de uma maravilhoso processo de ser um ser humano”, completou.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.