instagram arrow-down

Sobre nós

O Liberidade surgiu com a missão de trazer luz ao cotidiano dos idosos e escrever novos capítulos de velhas histórias. Afinal, se tudo correr bem, todos vamos envelhecer. E nada melhor do que saber aproveitar a liberdade que a maturidade proporciona.

Categorias

Posts recentes

Comentários recentes

Arquivo

Meta

Série “Grace e Frankie” trata de forma divertida tabus na terceira idade

O que você faria se seu marido de 40 anos se assumisse gay e te deixasse para começar uma nova vida com o sócio? Isso é o que Grace e Frankie precisaram encarar na série que leva o nome das duas ex-esposas, produzida pelo Netflix.

Robert e Sol são os ex-maridos que, aos setenta anos, decidem lutar por quem realmente são e revelar uma verdade escondida há 20 anos. A partir daí, as duas mulheres que se odeiam por serem uma o oposto da outra acabam se unindo para encarar essa nova realidade.

A atriz Jane Fonda dá vida à sofisticada Grace, enquanto a hippie Frankie é vivida por Lily Tomlin, que disputa o Globo de Ouro 2016 de melhor atriz em série de comédia ou musical pelo papel. Os maridos são interpretados por Martin Sheen e Sam Waterston.

Criado por Marta Kauffman e Howard J. Morris, a série já foi renovada por mais dois anos. A produção explora de forma divertida assuntos que ainda são tabus ao se falar de terceira idade, como sexo e homossexualidade.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Obrigado por se inscrever.